sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tributo a ROSA FIRMO

Tributo a ROSA FIRMO
                                  AuzehAuzerina

Na Terra do Sol. Natal de todos os dias.
Há uma casa da mesma cor que a ROSA  lá morava.
Hoje existe a casa que me acena quando eu passo
A me lembrar também sentir saudades
Daquela ROSA Mulher Poeta e Pintora.

Na alma um poema, na mão uma Tela
No olhar uma sabedoria que não se aquieta.
E um Homem do Mar sempre ao seu lado.
Gomes, o seu esposo  amado

Que as vezes eu o via a se encantar
Quando ela, a ROSA começava a cantar
Da sua voz melodia um lindo canto.
Tão lindo como o barulho das ondas do Oceano.

Admirando sua fantasia e sua magia
E para completar a harmonia a alegria
e fazer os gostos do seu amado,
A ROSA FIRMO,  levou seus lindos gatos.

E em mim a amiga poeta
ROSA , deixou saudades de Jasmim.

Beijos
AuzehFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário