sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dedicatória

Rosa,

Peço sua compreensão. Vou chegar cedo e quero falar cedo.
Quero ABRIR o Momento e Acolher.
É a lógica. Depois as apresentações. Tanto mais, na mesma noite, tenho um orientando do Mestrado que está lançando a tese por mim orientada e prefaciada.
Apesar de não ser o autor da apresentação, ele vai ficar esperando  minha chegada no Ideal para iniciar a solenidade.
Nestas alturas da minha intensa e agitada vida de escritor, já era para ter superado a maior parte desses compromissos.
 Este ano, por exemplo, tem sido duro demais e já somam 20
os livros prefaciados até ontem, 24/06. Depois do seu  lançamento vou suspender tudo para respirar.
Mas parece que ainda tenho que pagar um tributo a Cristina Couto, mais uma lavrense de talento que estou apadrinhando. Ela está lançando em breve um livro sobre Chico Buarque, prefaciado por mim, mas quer também que eu o apresente. E eu não sei dizer não, neste assunto, aos amigos.
Forte abraço, do amigo

Dimas Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário