segunda-feira, 19 de março de 2012

COBEC - QUITAIÚS

"Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada”.


Nem todas as pessoas que passam em nossas vidas encontram tempo para partilhar e praticar ações positivas e enobrecedoras. Isso nos mostra o quanto a solidariedade, a consideração o reconhecimento foi tão bem demonstrado pelos integrantes do COBEC de Quitaiús.

Agradeço imensamente sem esquecer o oportuno e benquisto gesto, o favor, o préstimo - a mão que me foi estendida. Não ousando discutir a qualidade do tratamento, pois não há como mensurar gestos tão nobres. São raras as oportunidades em que recebemos reconhecimentos e bons serviços sem interesses.

Obrigada “Miguelina” e equipe, pela brilhante festa, mesmo que a palavra, obrigado signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto o gesto inteligente, atencioso e delicado, proporcionou e significou para nossa terra nesse momento histórico.

A gratidão é uma das virtudes mais apreciáveis, mesmo quando exprimida com o gesto mais simples. Expresso meus sinceros agradecimentos a Coordenadora do COBEC, a Senhora Miguelina Salviano e equipe:

Fransílvia Ferreira da Silva Braga;

Nicácia Maria Gurgel Sampaio;

Francisca Maria Barbosa de Souza;

Rhafael Bezerra de Marais;

Alexsandro Rodrigues Bezerra;

Cícera Nágela Almeida Santos Souza;

Veruzia Soares de Araujo;

José Maria do Nascimento;

Maria Aparecida Pessoa Marinheiro;

Francielda Diniz Souza e

Dameana Ferreira da Silva Braga
E ainda ao professor Alex Bezerra, aos integrantes da Banda de Pífano, da Camerata de violão, flautistas e voluntários.
Rosa Firmo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário